BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –11/09/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado por RT-PCR, é uma criança, de 02 anos, que se encontra em isolamento domiciliar.

O caso suspeito 1 é um adolescente, de 14 anos; o caso suspeito 2 é uma mulher, de 36 anos; ambos encontram-se sintomáticos, em isolamento domiciliar e aguardam dia oportuno para realização do teste-rápido.

Os casos descartados, por teste-rápido negativo, são uma jovem de 22 anos, uma mulher de 49 anos e um homem, de 36 anos.

Os casos curados são três mulheres, de 21 anos, 44 anos e 48 anos, respectivamente, e dois homens, de 23 anos e 28 anos.