BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –08/09/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que dois casos confirmados por RT-PCR são dois homens, de 40 anos e 69 anos, respectivamente; ambos encontram-se sintomáticos, em isolamento domiciliar; o caso confirmado 3, por teste-rápido, é uma homem, de 30 anos, que se encontra assintomático e em isolamento domiciliar; o caso confirmado 4 é um idoso, de 75 anos, que se encontra internado na UTI.

O caso suspeito 1 é um jovem, de 26 anos; o caso suspeito 2 é um adolescente, de 11 anos; caso suspeito 3 é um jovem, de 22 anos; o caso suspeito 4 é um homem, de 36 anos; o caso suspeito 5 é um homem, de 53 anos, portador de doenças respiratórias crônicas descompensadas; o caso suspeito 6 é uma mulher, de 40 anos; o caso suspeito 7 é um homem, de 27 anos, portador de doença cardíaca crônica; todos os casos suspeitos encontram-se sintomáticos, em isolamento domiciliar e aguardam dia oportuno para realização do teste-rápido.

Os casos descartados por RT-PCR negativo são um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 31 anos; o caso descartado 3, por teste-rápido, é um homem, de 40 anos; os casos descartados 4, 5, 6 e 7, por teste-rápido negativo, são uma mulher e um homem, de 40 anos e dois jovens, de 17 e 22 anos.