BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –03/09/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado por RT-PCR é um jovem, de 28 anos, que se encontra sintomático e em isolamento domiciliar.

O caso suspeito 1 é uma mulher, de 40 anos, que se encontra sintomática, em isolamento domiciliar se aguarda dia oportuno para realização do teste-rápido; o caso suspeito 2 é um homem, de 42 anos, que se encontra sintomático, em isolamento domiciliar e aguarda resultado de RT-PCR; o caso suspeito 3 é uma mulher, de 49 anos, que se encontra sintomática, em isolamento domiciliar e também aguarda dia oportuno para realização do teste-rápido;

Os casos descartados por teste-rápido negativo são um homem, de 49 anos e uma mulher, de 26 anos.