BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –24/07/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado por RT-PCR é um homem, de 27 anos, sem comorbidades, que se encontra sintomático e em isolamento domiciliar.

O caso suspeito 1 é uma senhora, de 79 anos, com comorbidades, que se encontra sintomática e em internação clínica. O caso suspeito 2 é uma profissional de saúde, de 20 anos, sem comorbidades, sintomática, que segue em isolamento domiciliar.

Os casos descartados,  por teste-rápido, são um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 30 anos, ambos sem comorbidades.

Os casos curados são uma mulher, de 57 anos, e um homem, de 32 anos, ambos sem comorbidades.

A identidade dos suspeitos é resguardada, mas as pessoas com quem tiveram contato estão sendo monitoradas e cumprindo medidas de isolamento.

Estamos na curva crescente do número de casos. Faça sua parte. Use máscaras, evite aglomerações, saia de casa quando realmente necessário para serviços essenciais, como compra de alimentos, medicamentos e pagamento de contas.
Proteja sua vida, da sua família, os idosos e as pessoas vulneráveis.
Essa responsabilidade também é sua.

#FicaemcasaGoiandira#