BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –23/07/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso suspeito é um homem, de 53 anos, com comorbidades cardíacas, que se encontra sintomático e em isolamento domiciliar.

O caso descartado 1, por meio do exame de RT-PCR negativo, é uma mulher, de 53 anos; o caso descartado 2 é uma mulher, de 55 anos, com comorbidades, negativada por teste-rápido; outros três casos descartados com teste-rápido negativo são uma criança de 3 anos, um jovem de 23 anos e um homem de 32 anos.

A identidade dos suspeitos é resguardada, mas as pessoas com quem tiveram contato estão sendo monitoradas e cumprindo medidas de isolamento.

Estamos na curva crescente do número de casos. Faça sua parte. Use máscaras, evite aglomerações, saia de casa quando realmente necessário para serviços essenciais, como compra de alimentos, medicamentos e pagamento de contas.
Proteja sua vida, da sua família, os idosos e as pessoas vulneráveis.
Essa responsabilidade também é sua.

#FicaemcasaGoiandira#