BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –21/07/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado 1 é um homem, de 32 anos, sem comorbidades, assintomático, positivado por meio de teste-rápido; o caso confirmado 2, por meio de teste-rápido, é uma mulher, de 57 anos, com comorbidades, assintomática. O caso confirmado 3, por meio de teste-rápido, é um jovem, de 22 anos, que se encontra assintomático e em isolamento domiciliar.

O caso suspeito 1 é um homem, de 39 anos, sintomático, que se encontra em isolamento domiciliar, e aguarda teste-rápido para encerramento do caso; o caso suspeito 2 é uma mulher, de 42 anos, que se encontra sintomática, em isolamento domiciliar e aguarda resultado de teste rápido para encerramento do caso; o caso suspeito 3, é uma mulher, de 51 anos, que se encontra sintomática, em isolamento domiciliar e aguarda resultado de exame de RT-PCR.

O caso curado refere-se a uma profissional de saúde de 33 anos.

A identidade dos suspeitos é resguardada, mas as pessoas com quem tiveram contato estão sendo monitoradas e cumprindo medidas de isolamento.

Estamos na curva crescente do número de casos. Faça sua parte. Use máscaras, evite aglomerações, saia de casa quando realmente necessário para serviços essenciais, como compra de alimentos, medicamentos e pagamento de contas.
Proteja sua vida, da sua família, os idosos e as pessoas vulneráveis.
Essa responsabilidade também é sua.

#FicaemcasaGoiandira#