BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –10/07/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que os casos confirmados são duas profissionais de saúde, de 25 e 30 anos, respectivamente, que trabalham em Catalão-GO, positivadas por meio do exame RT-PCR. Ambas encontram-se em isolamento domiciliar.

O caso suspeito refere-se a uma gestante, de 34 anos, que se encontra sintomática e em isolamento domiciliar. Aguarda dia oportuno para a realização do teste-rápido.

A identidade dos suspeitos é resguardada, mas as pessoas com quem tiveram contato estão sendo monitoradas e cumprindo medidas de isolamento.

Estamos na curva crescente do número de casos. Faça sua parte. Use máscaras, evite aglomerações, saia de casa quando realmente necessário para serviços essenciais, como compra de alimentos, medicamentos e pagamento de contas.
Proteja sua vida, da sua família, os idosos e as pessoas vulneráveis.
Essa responsabilidade também é sua.

#FicaemcasaGoiandira#