BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO –09/07/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o caso confirmado 1 é uma senhora, de 72 anos, sem comorbidades, positivada por meio de teste-rápido e que já se encontra curada.
O caso confirmado 2 é um jovem, de 34 anos, com RT-PCR positivo e que se encontra em isolamento domiciliar.

O caso descartado é de uma profissional de saúde, de 53 anos, mediante resultado negativo do teste-rápido.

Ressalvamos que a senhora de 86 anos, que permaneceu 80 dias internada na UTI, foi transferida hoje para a internação clínica. Sentimo-nos satisfeitos e clamamos a Deus para que em breve esteja totalmente recuperada e em casa.

A identidade dos suspeitos é resguardada, mas as pessoas com quem tiveram contato estão sendo monitoradas e cumprindo medidas de isolamento.

Estamos na curva crescente do número de casos. Faça sua parte. Use máscaras, evite aglomerações, saia de casa quando realmente necessário para serviços essenciais, como compra de alimentos, medicamentos e pagamento de contas.
Proteja sua vida, da sua família, os idosos e as pessoas vulneráveis.
Essa responsabilidade também é sua.

#FicaemcasaGoiandira#