BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 27/06/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a jovem de 34 anos, sintomática, foi reavaliada pelo médico infectologista e enquadrada como suspeita à avaliação de tomografia de tórax. Segue em isolamento domiciliar e aguarda resultado de exames.
O segundo caso suspeito refere-se a um homem, de 36 anos, sem comorbidades associadas,
sintomático. Foi encaminhado para uma Unidade de Referência em Catalão-GO, para avaliação e condutas pertinentes.
Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos, afastamento social e adesão às orientações do Decreto Municipal, principalmente no sentido do seguimento de norma e não aglomeração em espaços públicos.