BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 25/06/2020

A Prefeitura Municipal de Goiandira por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que uma profissional de saúde, de 50 anos, testou positivo (ao ser submetida à testagem rápida em ambiente de trabalho), está assintomática e segue em isolamento domiciliar.

O segundo caso refere-se a uma jovem de 19 anos, assintomática, que realizou o teste rápido (em laboratório particular) e encontra-se curada da doença, por apresentar marcadores de anticorpos contra a COVID-19.

O caso suspeito refere-se a uma idosa, de 66 anos, portadora de doenças cardíacas crônicas, que testou positivo e encontra-se hospitalizada na UTI, em Catalão-GO. Será colhido PCR (secreção naso-orofaríngea), a ser encaminhado ao LACEN, em Goiânia-GO.

Reforçamos a necessidade de intensificação das medidas de restrição de circulação de pessoas, higienização das mãos, afastamento social e adesão às orientações do Decreto Municipal, principalmente no sentido do seguimento de norma e não aglomeração em espaços públicos.

#FicaemcasaGoiandira#