Ação de apoio a famílias afetadas pela Pandemia do COVID-19

A Prefeitura Municipal Goiandira através da Secretaria de Ação Social, está desenvolvendo ações de apoio a famílias afetadas pela Pandemia do COVID-19.

Estamos atendendo de forma emergencial às famílias que tem filhos matriculados na Rede Municipal de ensino, através de levantamento feito pelos dirigentes de cada unidade, conforme critérios pré-determinados, distribuindo 100 cestas básicas, totalizando 2.200 quilos de alimentos.

Nossa capacidade de atendimento está próxima do limite e por isso solicitamos apoio de Entidades da Sociedade Civil, Comerciantes e população em geral para doação de gêneros alimentícios e produtos de limpeza.

Informamos que tais doações poderão ser entregues no CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, deixadas nos supermercados de sua preferência, ou na sua residência. Temos uma equipe preparada para o recolhimento.

Salientamos que todas as doações serão destinadas à confecção de cestas básicas.
Telefone para contato:

98453-6983 WhatsApp