Prefeito Allisson encaminha projeto de lei a Câmara Municipal a fim de pagar o incentivo para agentes comunitários de saúde

Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeito Allisson encaminha projeto de lei a Câmara Municipal a fim de pagar o incentivo para agentes comunitários de saúde

#maissaude |📌🤝Na manhã desta quarta-feira dia 15 de dezembro o prefeito Allisson Peixoto, recebeu em seu gabinete a visita dos agentes comunitário de saúde e agentes de combate a endemias.
Nesta visita eles agradeceram o prefeito por ter atendido esta reivindicação de incentivo que era um desejo antigo, onde eles buscaram em outra gestão mas não foram atendidos.
O prefeito Allisson agradeceu pela visita dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, onde se colocou a disposição da categoria, e que estará sempre a disposição e pronto a atendê-los no que for preciso.
Na oportunidade o gestor encaminhou um projeto de lei a Câmara Municipal a fim de pagar o incentivo dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.
E ao ser apreciado por todos os vereadores nesta última segunda-feira dia (13), o presidente da Câmara Pedro Gilberto colocou em votação onde foi aprovado por unanimidade.
A união entre o poder executivo e o legislativo, é muito importante neste momento, fazendo com que todos moradores, servidores sejam beneficiados, com verbas e recursos melhorando a qualidade de vida e o desempenho nos trabalhos do dia-a-dia.

#goiandiraprafrente
#dealmaecoracao