Encerrada a Primeira Etapa do Desafio de Truco Nova Liberdade 102,7

Encerrada a Primeira Etapa do Desafio de Truco Nova Liberdade 102,7 (2018), realizada em Goiandira em comemoração aos seus 87º aniversário. Participaram as Cidades de Catalão,Ouvidor,Davinopolis,Nova Aurora,Cumari, Ipameri,Tres Ranchos e Goiandira.

Duas duplas de Catalão receberam o Troféu de Campeã e Terceiro Lugar, e Nova Aurora ficou com Troféu de Vice Campeã. Fizeram a entrega dos Troféus o Prefeito Odemir Moreira(Goiandira), para a dupla Campeã, O Prefeito Vilmar Dias Carneiro de Nova Aurora,para a Dupla Vice Campeã, o Coordenador de Esportes e Lazer, Zico fez a entrega para a dupla que ficou o Terceiro Lugar. Agradecemos a todos que prestigiaram o evento,jogadores,o pessoal que carinhosamente preparou o Café da manhã e um delicioso almoço para todos os presentes. Parabéns a todos os participantes em especial as duplas premiadas com as conquistas.
Realização: Nova Liberdade 102,7
Apoio: Prefeitura M de Goiandira – Cidade de Gente Feliz e Deptº de Esportes e Lazer

Fonte: Assessoria de comunicação;
Carregando...